terça-feira, 27 de setembro de 2011

CARNAÚBA RECEBERÁ POLÍCIA DE TRÂNSITO, COM AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO CARNAUBENSE


Com a larga estatística de acidentes ocorridos em Carnaúba dos Dantas/RN, a Polícia de Trânsito do RN, deverá realizar um trabalho educativo, oferecendo possíveis soluções ao problema do trânsito da cidade, não só na fiscalização, mas também, na boa educação dos condutores de veículos automotores.
Com foco principal na educação no trânsito carnaubense, além da parte educacional, a Polícia de Trânsito estará realizando também, se necessário, a parte repressiva.
Com mobilização no centro da cidade e blitz alternativas em todo o município, o trabalho educativo terá seu inicio na segunda, 02 de outubro, estabelecendo algumas medidas de Educação de Trânsito, como: Condutores de veículos portarem sua documentação regularizada; Uso de capacete pelos condutores de moto; Combate ao uso de bebida alcoólica na direção, entre outros importantes alertas, sempre com base fundamentada no Código Nacional de Trânsito.
Em rápida entrevista a 93 FM, ficou claro que durante o período de ação de conscientização e educação no trânsito da cidade, os policiais estarão apenas prestando orientações nas abordagens.“Os condutores que não estão com a sua documentação regularizada poderão buscar a regularização. Porém ao final da campanha o trabalho do policiamento de trânsito será normalizado”, informou o policial responsável.
Fonte: Blog Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...