sexta-feira, 15 de julho de 2011

Padre Robson de Oliveira levou multidão à Ilha de Sant’Ana em Caicó

Um trabalho conjunto das paróquias de Sant’Ana e Santo Estevão, em parceria com a Diocese de Caicó, trouxe à Ilha de Sant'Ana o novo fenômeno católico: o Padre Robson de Oliveira – conhecido pelo trabalho missionário do Divino Pai Eterno. Mais de dez mil pessoas estiveram no Complexo Turístico, onde acompanharam o show religioso do Padre Éliton Marconi, da paróquia de Cruzeta. Em seguida, foi celebrada a missa pelo Padre Robson, acompanhado pelo clero diocesano. 

É uma obra dedicada à Santíssima Trindade. São centenas de testemunhos de cura e libertação, de conversão e de graças alcançadas, eu me sinto feliz e consagrado no amor do Pai. Eu agradeço a presença de todos e o acolhimento, humilde e simples de um povo de Deus, disse o sacerdote. Ao final da missa, o vigário geral, monsenhor Edson Medeiros, recebeu uma réplica da imagem do Divino Pai Eterno dada de presente à Diocese.

Fonte: Blog do Eduardo Silva

2 comentários:

  1. Respostas
    1. CELINEIDE:
      Não esqueça, que a Adoração é e sempre será exclusiva do DEUS todo poderoso. o ser humano por falta de conhecimento tem costumes de adorar tudo, exemplo: eu adoro minha mãe, eu adoro meu pai, eu adoro minha irmã, eu adoro o padre Marcelo, eu adoro feijoada, eu adoro macarronada. sejam sinceros, isto está certo? não, mil vezes NÃO! a Adoração deve ser direcionada exclusivamente para DEUS o todo poderoso. Ap.14:v.7; nem mesmo os anjos aceitaram ser ADORADOS, verifiquem:=> apocalipse 19:v.10;

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...