Um trabalho conjunto das paróquias de Sant’Ana e Santo Estevão, em parceria com a Diocese de Caicó, trouxe à Ilha de Sant'Ana o novo fenômeno católico: o Padre Robson de Oliveira – conhecido pelo trabalho missionário do Divino Pai Eterno. Mais de dez mil pessoas estiveram no Complexo Turístico, onde acompanharam o show religioso do Padre Éliton Marconi, da paróquia de Cruzeta. Em seguida, foi celebrada a missa pelo Padre Robson, acompanhado pelo clero diocesano.
É uma obra dedicada à Santíssima Trindade. São centenas de testemunhos de cura e libertação, de conversão e de graças alcançadas, eu me sinto feliz e consagrado no amor do Pai. Eu agradeço a presença de todos e o acolhimento, humilde e simples de um povo de Deus, disse o sacerdote. Ao final da missa, o vigário geral, monsenhor Edson Medeiros, recebeu uma réplica da imagem do Divino Pai Eterno dada de presente à Diocese.
adoro vc padre robson.............
ResponderExcluirCELINEIDE:
ExcluirNão esqueça, que a Adoração é e sempre será exclusiva do DEUS todo poderoso. o ser humano por falta de conhecimento tem costumes de adorar tudo, exemplo: eu adoro minha mãe, eu adoro meu pai, eu adoro minha irmã, eu adoro o padre Marcelo, eu adoro feijoada, eu adoro macarronada. sejam sinceros, isto está certo? não, mil vezes NÃO! a Adoração deve ser direcionada exclusivamente para DEUS o todo poderoso. Ap.14:v.7; nem mesmo os anjos aceitaram ser ADORADOS, verifiquem:=> apocalipse 19:v.10;