terça-feira, 7 de junho de 2011

Valdenor Júnior comandará o DEM Jovem de Carnaúba dos Dantas...No estado, será o filho da Governadora Rosalba Ciarlini

O DEM de Carnaúba dos Dantas é comandado há anos pelo ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo...Isso todo mundo já sabe e é até coerente pois Valdenor segura essa bandeira desde os tempos do antigo PFL.

Pois bem, circula no noticiário estadual que o filho da governadora Rosalba Ciarlini, o jovem Kadu Ciarlini, vai comandar, a partir de agora, a presidência estadual do DEM Jovem do Rio Grande do Norte, cuja escolha foi feita por aclamação durante seminário realizado da Juventude Democrata, no último final de semana, em Natal.

Em Carnaúba dos Dantas adivinhe com quem vai ficar o comando do DEM Jovem? Valdenor Júnior, filho do ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo.

Lá pelas bandas de Natal não se comenta outra coisa...A governadora, juntamente com o Senador José Agripino, começa a dar sinais de que fortalecerá o partido começando pelos municípios visando as eleições do próximo ano e, certamente, lançara o maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores.

Por outro lado, o ex-prefeito Valdenor Euclides vem demonstrando que não quer briga com ninguém, mas, que porém é independente e sinaliza que as decisões do DEM local serão tomadas dentro do partido, sem interferência de outro partido ou quaisquer outras lideranças.

Fonte: Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...