sexta-feira, 27 de maio de 2011

Criador do Facebook diz que sacrifica animais para comer


O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou nesta quinta-feira à revista Fortune que se tornou praticamente vegetariano ao decidir comer apenas a carne de animais que ele mesmo sacrifica.

"Este ano me tornei praticamente um vegetariano porque a única carne que como procede de animais que eu mesmo mato. Até o momento, tem sido uma boa experiência, como alimentos mais saudáveis e aprendi muito sobre agricultura sustentável e criação de animais", escreveu Zuckerberg à Fortune.

O jovem bilionário explicou que a iniciativa faz parte do desafio que decide enfrentar a cada ano, e citou o exemplo de 2010, quando resolveu aprender chinês.

"Este ano, meu desafio pessoal é agradecer pelo que como. Acredito que muita gente esquece que um ser vivo deve morrer para que possamos comer. Assim, meu objetivo é não esquecer isto e agradecer pelo que tenho".

Zuckerberg começou sua experiência com uma lagosta, que submergiu em água fervendo.

Os animais maiores que sacrifica são enviados ao açougue, que fica encarregado de realizar os devidos cortes antes de devolvê-los.
 
Do Uai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...