terça-feira, 5 de abril de 2011

Carnatal pode acontecer no Largo do Machadão mesmo após demolição


Com data definida para o período de 1 a 4 de dezembro, o Carnatal 2011 deverá acontecer no Largo do Machadão, mesmo após a demolição do estádio para a construção da Arena das Dunas, em função da Copa de 2014.  A informação é de Roberto Bezerra, um dos diretores da Destaque Promoções, organizadora do evento.
De acordo com Roberto, a diretoria da Destaque está aguardando uma definição da construtora OAS, responsável pelas obras da Copa do Mundo para só então definir os rumos para a realização da festa. Mas afirma que o evento poderá acontecer no mesmo local. 
 
Roberto Bezerra afirmou ainda que até o final deste mês, engenheiros da OAS virão a Natal para fazer uma inspeção no local onde o novo estádio será construído, e que só após isso apresentarão um relatório à Destaque inviabilizando ou não a realização da micareta naquele local. 

Questionado sobre a possibilidade de o evento não poder ser realizado no mesmo lugar, Roberto Bezerra, disse que a equipe responsável ainda não estudou outra alternativa. “Não estamos trabalhando com a idéia de um plano B. Se o Carnatal não puder acontecer no Largo do Machadão, acredito que vamos ter que elaborar outro tipo de evento, mas o Carnatal como conhecemos hoje pode não acontecer”, declarou.

Quanto às vendas de abadás, o diretor da Destaque disse que estão marcadas para começarem no mês de julho, cumprindo normalmente o cronograma do carnaval fora de época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...