sábado, 23 de abril de 2011

ATORES DA PAIXÃO DE CRISTO, EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, COMEMORAM A REALIZAÇÃO DO 37º ESPETÁCULO

Completando 37 anos da Encenação do Espetáculo Teatral Paixão de Cristo, o município de Carnaúba dos Dantas, continua atraindo milhares de pessoas da Paraíba e Rio Grande do Norte, além de outras partes do país, na quinta e sexta feira santa..


Todos os atores da peça são amadores e no dia-a-dia trabalham em suas atividades na comunidade, exercendo as suas profissões de ceramistas, agricultores, funcionários públicos, marceneiros, estudantes, comerciários, comerciantes, motoristas, aposentados, entre outros.


O jovem Luís Carlos Dantas ou Carlinhos de Silvino, carinhosamente conhecido pelos carnaubenses, representa Cristo no espetáculo teatral, e é marceneiro ou carpinteiro, a profissão de São José, e a lado de outros carnaubenses se esforça para garantir a qualidade do evento.


A Encenação da Paixão de Cristo, em Carnaúba dos Dantas, na Praça dos Romeiros é um espetáculo realizado pelos atores que somam em torno de cem pessoas envolvidas, entre atores, figurantes, técnicos de luz e som, narrador e equipe de apoio, que se mobilizam para a realização do evento cultural e religioso.


Fonte: Carnaúba Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...