sábado, 5 de março de 2011

PAULO CÉSAR A NOVA REVELAÇÃO DO FUTEBOL CARNAUBENSE

O Garoto PAULO CÉSAR com apenas 13 anos, já está atuando em vários campeonatos,  conhecido como o filho de (Edilma e Neri) sua posição zagueiro. Revelado pela Escolinha de futebol ARADJA SIMÕES de propriedade do empresário carnaubense ADALBERTO SIMÕES e tendo como seu principal instrutores os atletas:  Hugo de Chicão e  Maciano Gomes (que ajuda o garoto a se preparar bem fisicamente).

Observado pelo um empresário de  Tangará que veio olhar os garotos jogar. O olheiro  se agradou de Paulo César e mais quatro  meninos.

Sobre a sua convocação para participar em vários campeonatos da Região Paulo César diz o seguinte: “Toda população de Carnaúba dos Dantas nunca acreditava que um garoto de apenas 13 anos já estaria disputando campeonatos, pois todos os meus amigos e conhecidos  me  apoiaram nesta ida a Tangará, pois lá irei  disputar um Campeonato. No meus currículo de atleta já enfrentei  equipes bem difíceis como ABC , América Rn e Santa Cruz , sendo em todos os jogos vitorioso comtra essas equipes que seriam  times favoritos.. Participei também  em outro campeonato de Caicó, sendo treinado por JASON”.

E ele Paulo César hoje  fala que  o sonho dele ainda não se realizou ,o sonho dele é atuar no time do São Paulo F.C . E toda população de Carnaúba dos Dantas façam uma corrente de energia positiva para ele. “Eu Paulo César peço muito obrigado: Primeiramente a DEUS aos meus pais NERI E EDILMA e a MACIANO E HUGO”.

Fonte: Blog do Totinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...