segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo Fenômeno chora ao anunciar fim de sua carreira

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, o atacante Ronaldo, 34, confirmou a aposentadoria nesta segunda-feira. O anúncio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Corinthians. 

"Não consigo falar nada", começou o atacante durante a entrevista. "Estou encerrando a minha carreira como jogador profissional e dizer que esta carreira foi linda, maravilhosa, emocionante. Tive muitas derrotas, muitas vitórias, fiz muitos amigos e não lembro de ter feitos inimigos", disse. 

"Antecipo o fim da minha carreira por alguns motivos importantes. Todos sabem do meu histórico de lesões, tenho tido nos últimos dois anos uma sequência muito grande de lesões que vão de uma perna para a outra, de um músculo para outro. Estas dores me fizeram antecipar o fim da minha carreira", disse, lembrando que ele tinha um contrato com o Corinthians até o final deste ano.



Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...