sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura de PICUÍ inicia retirada do lixão do Bairro Cenecista.




A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Infra-estruturar já deu os primeiros passos para a retirada do lixão no bairro cenecista, onde serão efetuados projetos futuramente para aquela área.


Segundo o Secretário Francinaldo dos Santos, essa é mais uma ação da administração municipal atendendo ao pedido feito pela população no Orçamento do Povo II e será construído um aterro sanitário. “Nós já fizemos todo o estudo topográfico da área e estamos com nosso maquinário no local para fazer a limpeza do terreno e resolvermos esse problema”, destacou.


Ele ainda acrescentou que está tudo em fase de projeto e está sendo pensado minuciosamente dentro do cronograma de trabalho da Secretaria. “Vamos resolver esse problema do lixão, pois é um cartão postal negativo na entrada de nossa cidade e junto com todos esses avanços que estamos tendo vamos fazer o aterro sanitário e resolver de vez esse problema”, concluiu.


Todo o material que está acumulado na área será transferido para outro local e, segundo informações, será construída futuramente uma área de lazer para a população picuiense.


DO BLOG: Fico feliz por mais uma conquista do povo Picuíense, pois sei o transtorno que o lixão causava.


Fonte: Clickpicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...