segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POR ONDE ANDA ZECA PANTALEÃO...

Escreve ao Blog um atento carnaubense, leitor dos Blogs da cidade, informando ter encontrado Zeca Pantaleão na Secretaria Estadual de Educação – SEEC, cheio de pastas, recheadas de documentos. E nos diz o carnaubense, que curioso, a respeito do encontro com o conterrâneo Zeca, se aproximou, dando um saudoso, bom dia, Zeca!! O qual foi retribuído com grande alegria!

E conversa vai, conversa vem, em vinte minutos de bom papo, surpreendendo de forma bem agradável ao nosso leitor, Zeca Pantaleão mostrou ao que veio, fazendo um breve relato de suas idas e vindas pelas Secretarias do Governo Rosalba. Inclusive mostrando vasta documentação, onde era liberado diverso material, para as Escolas Estaduais de Carnaúba dos Dantas, como carteiras, ar condicionado, geladeira, além de pedidos de contratação de vigilantes e merendeiras, necessários para as escolas Caetano Dantas e João Henrique.

Zeca estava bem feliz, nos diz o nosso leitor. E diz também que mais feliz ficou ele por saber do empenho desse nosso respeitado político na busca de melhorias para Carnaúba!

Na sequência, após receber um telefonema, Zeca disse está se dirigindo para a Superintendência Estadual da OI TELEMAR, onde seria recebido pelo Diretor responsável pela empresa no RN, Dr. Teófilo Mattoso, e que entre os assuntos a serem tratados, estava a qualidade dos serviços de telefonia móvel (celular), na cidade de Carnaúba.

Na despedida ZECA PANTALEÃO falou: “O serviço de celular da Oi, em Carnaúba, está apresentando muitos problemas, e vou em busca de solução. Carnaúba merece um serviço de qualidade! “


Conclui o nosso leitor, dizendo: “Carnaúba agora tem alguém que vai atrás das coisas!”.



Fonte: Assessoria da 93FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...