terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MULHERES: NOVIDADES NA FORMA DE ADMINISTRAR


Assumiu o comando da Fundação João Henrique Dantas – FUNDEJ, nessa segunda, 07 de janeiro, a Srª Tida Pantaleão, mulher, mãe, avó, empresária, carnaubense da gema, que deverá ser a grande boa novidade na Diretoria Administrativa da FUNDEJ, que entre outras coisas, detém o comando da Rádio 93 FM, empresa de sucesso no ramo das comunicações da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.
Para este ano de 2011, Tida Pantaleão, ao lado de Cláudia Batalha, grande incentivadora do Projeto, informa a comunidade carnaubense que a FUNDEJ preparou, de forma bem especial e carinhosa, um Programa de Cursos de Informática, Comunicação, Artesanato, Maquiagem, Cabeleireiro; Oficinas de Dança, Teatro e Música, além de Palestras nas áreas de Saúde da família, Saúde do trabalhador, Saúde do comerciário, Meio ambiente, Segurança do trabalhador, Qualidade no atendimento e outras ações comunitárias.
Informa ainda, que, na segunda quinzena deste mês de fevereiro, as inscrições para o Curso de Informática estarão se iniciando, de vez que estarão inaugurando as novas instalações da Fundação, com o Laboratório de Informática que já está pronto.
Feliz, nesse novo momento, Tida nos fala: “Hoje, estamos assumindo com muita vontade de trabalhar, e será um grande ganho para Carnaúba, já que durante este ano, estaremos qualificando nosso povo em diversas áreas. E aproveito a oportunidade para lançar um chamamento as mães e donas de casa, mulheres como eu, e todas as jovens do sexo feminino pois acredito que chegou a hora de mostrar nossa forma de administrar. Se todas nós mulheres, nos unirmos ao lado dos nossos esposos, irmãos e filhos poderemos contribuir muito mais com nossa cidade”.
Da Assessoria da 93FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...