quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moradores convivem com o medo e risco de propagação do mosquito da dengue

Essa é a pura realidade da cidade de Jardim do Seridó ,  essas imagens é do centro da cidade, uma delas é a rua da casa do prefeito, e a outra é a rua paralela. Tirem suas próprias conclusões quanto ao tipo de administração que Jardim do Seridó está recebendo.
O mato alto e a grande quantidade de lixo espalhado por Jardim do Seridó  têm deixado muitos moradores da cidade  irritados. Em vários pontos da cidade a situação é caótica. Tem de tudo um pouco, entulho, lixo, e muito mato em quase todas as ruas da cidade ,e o pior: pneus e água empossada, excelente ambiente para a proliferação do mosquito da dengue.

Se a administração da cidade não fizer nada, o problema vai continuar, porque além do mato e lixo as pessoas tem medo de pegar alguma doença como a dengue .
A situação se repete até mesmo na rua da casa do Prefeito, o mato já mede mais de dois metros. Crianças e moradores da cidade estão apavorados, pois ficam com medo de serem contaminados pelo mosquito da dengue ou até mesmo outra doença por causa de muito mato e lixo na cidade , essa é a pura realidade da cidade de Jardim do Seridó.
O descaso das autoridades com relação à cidade é enorme . Entramos em contato por telefone com uma moradora de Jardim do Seridó e ela  fez questão de falar para da TV Parelhas , os principais problemas da cidade e principalmente na rua da mesma em que reside. Além da sujeira e do mato espalhados por vários pontos, outro problema recorrente apontado por ela, é o caminhão do lixo que é muito velho e faz um barulho enorme, segundo a moradora que não quis se identificar.

 Do Blog : Isso é um verdadeiro descaso das autoridades de Jardim do Seridó , inacreditável até na rua do Prefeito tem mato e lixo ? esses problemas são uns de vários na cidade . o prefeito tem que acordar e ajudar o povo de Jardim do Seridó .


Texto : Hitamir Ramos / Fotos : Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...