sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Natal

Zé Colmeia - O Filme


O prefeito Brown decide fechar o parque Jellystone e vender suas terras. Isso quer dizer que Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é o mais esperto de todos os ursos e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.


Confira os horários


O Turista


Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise , uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.


Desenrola


Confusão de sentimentos, hormônios à flor da pele, expectativas a mil. A vida de adolescente não é mesmo fácil, mas o bom disso tudo é que fica para sempre na memória, afinal de contas, a primeira vez a gente nunca esquece.


A romântica Priscila (Olívia Torres) vive um dilema sobre virgindade. Aos 16 anos, ela acha que a hora certa chegou, mas tem dúvidas sobre o cara certo. Quando a mãe da garota viaja a trabalho, ela tem a oportunidade de ficar sozinha em casa e planeja fazer a coisa desenrolar. Para isso, Priscila pretende conquistar o seu adorado Rafa (Kayky Brito) e ter com ele a sua mágica primeira vez.


Enquanto isso, Boca (Lucas Salles), amigo da garota, se mostra contra a ideia dela. Na verdade, enquanto ela só pensa na primeira vez, ele só pensa em ter uma primeira chance com Priscila, por quem sempre foi apaixonado.


Brasil Animado


Brasil Animado é o primeiro filme brasileiro 3D. Ele conta a história de Stress & Relax: um empresário que só pensa em dinheiro e um diretor de cinema que vive insistindo pra que este invista em seus projetos. Desta vez, o ´projeto´ é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade.


Mademoiselle Chambon


Jean é uma pessoa do bem: um bom rapaz, um bom filho, um bom pai e um bom marido. E no seu cotidiano tranquilo, entre família e trabalho, ele cruza o caminho de Mademoiselle Chambon, a instrutora de seus filhos. Ele é um homem de poucas palavras, ela vem de um mundo diferente. Eles irão se surpreender pela evidência de seus sentimentos.


Incontrolável


Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista e um engenheiro experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais.


Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Greg (Ben Stiller) e sua esposa Pam (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros.


As viagens de Gulliver


Versão cômica do clássico As viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, em que o escritor Lemuel Gulliver sai em missão às Bermudas e acaba na ilha de Liliput, habitada por uma raça de seres minúsculos.


Além da Vida


George é um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.


Enrolados 3D


Rapunzel, a princesa que foi raptada quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Com o segredo de sua linhagem pesando na balança, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos.


De Pernas Pro Ar


Alice, uma executiva que trabalha demais e não tem tempo para nada: filho, casamento, sexo... Tudo parece em ordem até que seu marido resolve pedir um tempo do casamento no mesmo dia em que ela é demitida. Depois de perder o emprego, ela se une à vizinha Marcela, a exuberante dona de uma sex shop falida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...