quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Rádio Disney estreia com a promessa de tocar “músicas de sucesso”

Com muita música e focada no público teen, a Rádio Disney (FM 91,3) estreou nesta semana no Brasil. O projeto já existe há dez anos na América Latina e a Argentina foi o primeiro país a receber a rádio. Tocado por Marcos Vicca, que já trabalhou em emissoras como 89 FM e Jovem Pan, o projeto promete tocar “boas canções e músicas de sucesso”.
Em entrevista para o R7, o gerente da Rádio Disney contou tudo sobre o lançamento. Segundo Vicca, a emissora não foi feita “apenas para tocar os produtos Disney". Tanto que, em sua estreia, realizada na segunda-feira (29), o evento contou com a participação dos artistas Capital Inicial, Jota Quest, Nx Zero, Manu Gavassi, Fresno e Cine, que passaram a tarde com cem ouvintes, selecionados através de uma promoção.
O radialista ainda explica como vai ser a programação musical da emissora.
- Na verdade, não temos um segmento musical que estamos especialmente interessados em trabalhar. Todos os artistas que tiverem identificação com o nosso público e com o nosso projeto artístico vão estar na programação. A Rádio Disney é uma emissora de boas canções e músicas de sucesso. Dentro disso, cabe Nx Zero, Restart, Luan Santana, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Fresno, Cine...
Vicca ainda conta que a rádio vai tocar bastante música nacional.
- Temos um carinho especial com os artistas nacionais. Eles estão em contato mais próximo com o nosso público e toda a campanha foi montada a partir de nossos artistas.
Mesmo com todo esse “carinho” com os músicos brasileiros, Vicca garante que a rádio também vai tocar Miley Cyrus, Jonas Brothers e Demi Lovato, que são artistas da Disney.
Do Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...