quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Hori, Restart e Caps Lock fazem show juntos em SP

Prepare a sua agenda! Na próxima quinta-feira (9), o Transamérica Pop Show une as bandas mais populares entre os jovens: Restart, Hori e Caps Lock. O espetáculo acontece no Citibank Hall, na capital paulista, a partir das 20h.
O premiado grupo Restart toca as músicas mais pedidas da programação da Transamérica POP, comoRecomeçarFinal Feliz e a nova Levo Comigo. Pe Lanza, Pe Lu, Thominhas e Koba também acabam de gravar o primeiro DVD da carreira.
Liderada por Fiuk, a Hori também conta com Xande, Max, Renan e Fê Campos, que prometem levar as fãs ao delírio durante o show. A banda apresenta sucessos como Diga Que Me Quer,Linda, Tão LindaQuem Sou Eu e Só Você.
Já a Caps Lock, criada há cinco anos, toca sucessos do segundo CD, chamado Fazer Diferente. A banda, formada por Max Matta, Carlinhos, Ste e Thiago, já lançou o álbum Um Pouco Mais, em 2007. No Transamérica Pop Show, eles tocam hits como Pode o Sol SairA Vida não Para e Um Pouco Mais.

Os ingressos para o evento estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, no site da Tickets For Fun e nos demais pontos de vendas do país.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...