quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA PARA ENTREGA DA CASA

Como estamos divulgando pelos canais de comunicação da cidade, Ana Paula, ex aluna do PETI, ex interna do CEDUC – Caicó, jovem mãe de dois filhos que dividiu seus problemas conosco, entre lágrimas, demonstrando suas necessidades enquanto mulher carente e mãe sofrida, vitimada pelo trágico destino de não ter moradia. 

A partir do conhecimento do problema, e de conferirmos in loco a improvisada casa de Zé e Ana Paula, iniciamos campanha com empresários e outras pessoas da cidade e região, que nos tem ajudado nessa empreitada: OFERECER MORADIA DIGNA AO CASAL E AOS SEUS FILHOS.

E é com grande alegria que informamos o bom andamento da construção dessa pequena casa, que servirá de moradia ao casal. E mais uma vez, num humilde gesto, estendemos as mãos a todos aqueles que nos auxiliaram, ajudando na construção da casa de Ana Paula, ofertando alento e esperança a essa família.


Falta pouco, para juntos finalizamos essa ação vitoriosa e determinante. E é por isso e muito mais, que estamos aqui para agradecer a todos pela doação, e convidar para entrega da casa que acontecerá em breve.



Matéria: Anderson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...