segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito Dr. Sérgio (PSB) fala da sua viagem a Brasília



O prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB) concedeu a sua primeira entrevista a rádio local após a viagem que fez a capital federal, onde esteve participando do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Brasil, um importante evento promovido pelo Governo Federal.

Segundo o prefeito, várias novidades foram apresentadas aos prefeitos pela Presidenta Dilma Rousseff (PT) o que deixou todos os gestores municipais satisfeitos, principalmente em razão do anúncio de investimentos que serão feitos em parceria com as prefeituras municipais, dentre os quais informou que o município será contemplado com uma retroescavadeira e mais um trator.

"A boa notícia que trago de Brasília é que o município será contemplado com uma retroescavadeira e um trator para atender as necessidades do homem do campo e da administração municipal" destacou Dr. Sérgio.

Dr. Sérgio aproveitou o ensejo para fazer um balanço dos primeiros trinta dias à frente da municipalidade; falou da seca e das medidas que foram tomadas para amenizar o sofrimento do povo e das dificuldades existentes no tocante a situação do gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, que será aguado com a água do Açude Monte Alegre; e sobre o apoio que a prefeitura dará ao homem do campo, dentre outros assuntos administrativos.

Reportagem e foto: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...