sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A Câmera de Vereador de C. dos Dantas abre os seus trabalhos.


Depois do período de recesso, a câmara abriu os seus trabalhos na tarde de ontem (21 de fevereiro) depois de uma reunião bastante proveitosa, destacou-se o empenho e a garra de todos, sobretudo a união dos vereadores em prol do crescimento da cidade. Dentre as principais proposições e requerimentos destacam-se:

Reforma no Conselho Tutelar;
Construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade Rajada;
Acesso a banda larga gratuito (sinal wi-fi)
Lixeiras padronizadas para o monte do galo;
Padronização nas cores da bandeira no fardamento escolar;
Aquisição de uma ambulância junto ao presidente da câmara deputado Federal  Henrique Alves;
Galpão para o Romeiro. 
Moção de Louvor e aplauso ao dep. Federal Henrique Alves pela presidência da câmara.

Quem visitou a câmara foi Alex Filho, ele que é filho do ex-vereador Absalão. Alex que é vice-prefeito em Algodão de Jandaíra, PB e disse: "Estou emocionado em ver meu primo, Hemerson presidindo a câmara, apesar de ser novo, como eu, não nos falta vontade de aprender, concluiu Alex". 

Além desses assuntos, o vereador Mafran mostrou a dificuldade dos ceramistas, sobretudo a sobrecarga de impostos, onde foi um assunto unânime entre os edis, vale salientar que o polo cerâmico é a principal renda do nosso município. 

Isso é um bom indicativo do que teremos um ano bastante produtivo, desta forma, é necessário que a sociedade participe das reuniões, cobre, acompanhe e fiscalize o trabalho dos nossos edis, não nos resta outra palavra a não ser parabenizar a todos que estão engajados por um Carnaúba mais forte. 

Fonte: Damião Carlos via Email 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...