terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Vereadores tomam posse em sessão bastante concorrida

Vereador Hemerson Felinto (Presidente eleito)
ao lado Gilson (vice-presidente) e Marli (1ª Secretária)
e Alexandre Dantas
Início da Solenidade de Posse
comunidade presente
Vereadores: Gilson, Hemerson, Juliana
 e Maria de Ramalho
Vereadores Marfran, Josiene de Fabinho
e Marli de Medeirão
Prefeito e vice empossados
Pastor Josenildo Stélling
Pastor César
Padre Valdir Dantas
prefeito Alexandre Dantas
Vice-Prefeita empossada Nana
Prefeito empossado
Vereador José de Azevêdo falou pela oposição
Foi realizada na manhã de hoje (1º) a Sessão Solene de Posse dos Vereadores do município de Carnaúba dos Dantas eleitos para o quadriênio 2013/2016, que contou com a participação do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), do vice-prefeito e prefeito eleito Dr. Sérgio Eduardo acompanhado da Primeira-Dama Maria das Vitórias, da vice-prefeita eleita Adjanira Dantas, do Pe. Valdir Dantas, dos pastores Josenildo Stelling (Igreja Realidade em Cristo) e César (da Igreja Batista), ex-prefeito Paulo Medeiros e da população Carnaubense que lotou as dependências da Câmara Municipal, além das autoridades administrativas, eclesiásticas e militares, secretários e futuros secretários municipais.

Sob a presidência do Vereador José de Azevêdo Dantas (PMDB), o edil que ocupou mais recentemente cargo na mesa, foram empossados os seguintes parlamentares:

  1. FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS (PSD)
  2. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA (PMDB)
  3. HEMERSON FELINTO JOSÉ DANTAS (PSD)
  4. JOSÉ DE AZEVÊDO DANTAS (PMDB)
  5. JULIANA DE SOUZA MEDEIROS (PSB)
  6. MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS (PSD)
  7. MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DANTAS (PMDB)
  8. MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA (PSD)
  9. MARLI DE MEDEIROS DANTAS (PSB)
Logo em seguida a posse foi feita a benção pelas autoridades eclesiásticas, o canto do Hino Nacional e, por fim, a realização da eleição da Mesa Diretora que dirigirá os destinos do legislativo no Biênio 2013/2014.

Antes, porém, usaram a palavra de agradecimento e apoio Alexandre Dantas, Dr. Sérgio e Nana.

Duas chapas entraram em disputa: a Chapa 1, constituída pelos edis José de Azevêdo Dantas (Presidente), Maria das Vitórias Bezerra Dantas (Vice-presidente), Maria Josiene de Macedo Dantas Pereira (1ª Secretária) e Marfran de Medeiros Santos (2º Secretário). A Chapa 2 foi constituída de: Hemerson Felinto José Dantas (Presidente), Gilson Dantas de Oliveira (Vice-Presidente), Marli de Medeiros Dantas (1ª Secretária) e Juliana de Souza Medeiros (2ª Secretária).

Com 5 votos favoráveis foi declarada vencedora a Chapa 2, que tem como presidente o jovem Hemerson Felinto José Dantas (PSD).

O edil José de Azevêdo que prometeu dar sua contribuição a administração municipal que se inicia fazendo o mesmo trabalho exercido nos últimos quatro anos.

A primeira reunião da Câmara Municipal no atual exercício está prevista para acontecer no mês de fevereiro e, ou, extraordinariamente, quando convocada pelo legislativo ou pelo executivo.

Desejamos aos vereadores e vereadores eleitos, especialmente a Mesa Diretoria, pleno êxito nas suas atividades legislativas.

Fonte/Fotos: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...