sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeito Dr. Sérgio solicitou ajuda ao governo diante da falta de água na cidade de Carnaúba dos Dantas


Prefeito Dr. Sérgio (PSB) está preocupado
 com a questão da falta de água no município
Preocupado com a paralisação do sistema de abastecimento de água na cidade de Carnaúba dos Dantas pela CAERN, ocorrida na última quarta-feira (9), o prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) já está se mobilizando e tomando as decisões necessárias para amenizar o sofrimento do povo Carnaubense com a falta do precioso líquido nas torneiras.

Hoje (11) cedo, o prefeito encaminhou um relatório da situação de seca que assola o município com cópias ao governo do estado, SEJUC, Defesa Civil, SEMARH e ao Exército Brasileiro (Batalhão de Caicó) pedindo ajuda e de imediato a ampliação da Operação Pipa à zona urbana da comunidade.

Atualmente, mais de 70 localidades da zona rural, incluindo o Bairro Santa Rita, já são atendidas pelos carros-pipas.

Para amenizar os problemas na zona urbana, Dr. Sérgio planeja reativar os chafarizes em vários pontos da cidade e abastecê-los através de carros-pipas. "Pedimos a ajuda desses órgãos públicos, pois a prefeitura sozinha não tem condições de enfrentar toda essa demanda" adiantou o prefeito.

"A água potável e tratada é essencial à vida humana e sem ela abre-se um caminho ao surgimento de doenças parasitárias que afetam a saúde da população" diz o prefeito que também é médico.

Reportagem e foto: Tota de Aristóteles

Fonte: Blog Carnaúba Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...