domingo, 20 de janeiro de 2013

PAULO SÉRGIO APRESENTOU AO PREFEITO DR. SÉRGIO EDUARDO E SECRETÁRIOS O PROJETO PANORAMA DO TURISMO CARNAUBENSE‏


Estiveram reunidos nas dependências da prefeitura municipal o prefeito Dr. Sérgio Eduardo, João da Banda, Vick Bezerra, o Secretário de Educação João Paulo e Paulo Sérgio. Na ocasião, ele apresentou aos presentes o projeto PANORAMA DO TURISMO CARNAUBENSE. O referido projeto prioriza tanto o turismo Religioso quando o Arqueológico, Cultural apresentando uma visão futurística e norteando-os para o desenvolvimento econômico e sustentável. 

Dr. Sérgio falou sobre a importância da interiorização e reiterou que vai dedicar-se inteiramente ao turismo do município, concluiu sua fala mostrando a importância de fomentar junto aos empresários locais para investir em equipamentos turísticos como pousadas, por exemplo. 

A reunião foi bastante produtiva, agora cabe a todos colocarem em prática e começar a organizar para consolidar de vez o turismo, em especial o religioso. 

Paulo Sérgio é consultor turístico, especialização em meio-ambiente, hotelaria e gastronomia. Contate-o via e-mail paulomedeirosturismo@yahoo.com.br

Fonte: Damião Carlos via Email 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...