quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Seleção de Carnaúba dos Dantas é campeã do Seridozão 2012

Seleção de Carnaúba dos Dantas
Seleção de Acari

A Seleção de Carnaúba dos Dantas, na categoria Futsal Infantil, deu um verdadeiro show de bola e venceu a Seleção de Acari por 3 X 1, sagrando-se campeã invicta do 28º Seridozão de Futsal, em jogo realizado ontem (19), na cidade de Acari, com gols marcados por: Cemar, Vinicius e Richardson para o time de Carnaúba. O jogador carnaubense Richardson foi considerado o melhor jogador da competição na categoria infantil ganhando, portanto, uma bonita medalha.

O técnico do time carnaubense é Pepeto, que, por sinal, merece os nossos parabéns, não somente pela conquista, mas, sobretudo pelo seu empenho em favor do esporte local.

A Rádio Cabugi do Seridó está dando total cobertura ao evento, com a participação dos repórteres Jarbas Fonseca e Toscano Neto.

Vale lembrar ainda que a Seleção de Carnaúba dos Dantas, no futsal feminino está na final que será realizada no próximo domingo, contra a Seleção de Caicó.

A prefeitura municipal, administração "O Governo é do Povo" vem dando total apoio a participação dos jovens talentos de Carnaúba dos Dantas no evento.

Parabéns então aos jovens pela conquista!

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...