segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DO BLOG


Venho através deste pedir desculpa a meus leitores, por meu blog estar com poucas postagens diárias, o motivo é simples a falta de tempo para me dedicar ao mesmo, e outro motivo é o mais importante, como não tenho tempo para criar minhas próprias postagens recorro aos outros sites de notícias, o famoso “CTRL + C e CRTL + V” sempre citando a fonte é claro.

Levando em conta que os sites de grande porte têm Direitos Autorais, não quero ter problemas com isso, pois sou pequeno, como gosto muito de me informar do que está acontecendo no mundo da tecnologia, vi muitas notícias relacionando sites que pagam multas gigantescas por infligirem os direitos autorais desses sites com direitos registrados, e não quero isso para mim. Agradeço a todos pela compreensão.

Atenciosamente
Valdenilton Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...