sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Juiz de Acari aprova prestação de contas de Dr. Sérgio e médico aguarda agora a sua diplomação


O Juiz Eleitoral de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo APROVOU a prestação de contas eleitorais do prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB), que compreende também a da vice-prefeita Adjanira Dantas (PSD). A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 7 de dezembro.

Anteriormente, a justiça eleitoral já tinha aprovado as prestações de contas dos candidatos a vereador no município de Carnaúba dos Dantas. Observe o quadro abaixo e veja como ficou a situação da prestação de contas dos candidatos, no último pleito eleitoral, considerando os 9 vereadores eleitos e 3 suplentes de cada coligação:

Fonte: T.R.E/RN
Segundo consta na legislação brasileira, para que o candidato receba o diploma é imprescindível que suas contas sejam aprovadas.

O passo seguinte do processo eleitoral é a diplomação dos eleitos e seus respectivos suplentes que será realizada no próximo dia 18 de dezembro, no Municipal Clube de Acari, em cerimônia presidida pelo MM. Juiz de Acari Witemburgo Gonçalves de Araújo.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...