segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Hélder Alexandre é agora professor titular da UFRN


O jovem historiador, pesquisador e escritor Carnaubense Hélder Alexandre Medeiros de Macedo foi aprovado como professor efetivo da UFRN, da área de Pesquisa Histórica, do CERES - Campus de Caicó. 

Bastante feliz Hélder comemora mais uma vitória em sua vida dedicada quase que exclusivamente aos estudos da nossa história.

Reproduzo aqui, no íntimo das páginas do facebook, a alegria do jovem que há muito tempo brilha no campo do conhecimento: 

"Muito feliz e meio que sem notar a ficha cair, agradeço a Deus pela fortaleza, à padroeira da minha freguesia, a Gloriosa Senhora Santa Ana do Seridó, à Virgem Guerreira das Vitórias do Monte do Galo e a todos aqueles que contribuíram com minha formação e torceram por mim: minha família (na pessoa de minha mãe e vó), meus amigos, professores, colegas, alunos e ex-alunos e conhecidos. Muito obrigado a todos pela confiança! Internarei-me novamente no mais íntimo dos sertões, agora, para finalizar a tese."

Vale lembrar que Hélder já atuou na mesma UFRN como professor substituto.

Parabéns, Hélder, por mais uma conquista na sua vida!

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...