terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1º Soletrando na Alfabetização de Carnaúba dos Dantas


Foi realizado na última quinta-feira (dia 06 de dezembro de 2012) a primeira edição do Soletrando na Alfabetização. O evento aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Esse projeto foi idealizado e coordenado por Priscila Ingrid Geloneze de Medeiros (Coordenadora Pedagógica da SME) e teve como principais objetivos despertar nos alunos o interesse pela Língua Portuguesa e aumentar o vocabulário das palavras.
Participaram os alunos das turmas de alfabetização (1º ao 3º ano) das Escolas Clívia Marinho Lopes, Cônego Ambrósio Silva e Francisco Macedo Dantas.
A competição foi dividida por turmas, em cada etapa se dificultava ainda mais os níveis das palavras. Foi uma tarde de muito nervosismo e de alegria, pois era maravilhoso vibrar com cada acerto daqueles pequeninos. Dava para ver nos olhos o orgulho de cada professor, pai e mãe ali presentes.
Todos os participantes receberam um certificado e cada um dos 03 vencedores recebeu uma BICICLETA, as mesmas foram doadas pelo Vereador Marfran Medeiros e pelo prefeito eleito Dr. Sérgio Eduardo.
Não podemos deixar de destacar os ganhadores: Yasmin Kelly (professora Rosilene); Jordana Gabriela e Maria Luíza Dantas (professor Valter), todas são alunas da Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva.
Em nome de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação, quero parabenizar Priscila Ingrid pela iniciativa, os professores, gestores e coordenadores pelo empenho e em especial, cada aluno que participou dessa 1ª Edição do Soletrando, independente te ter sido vitorioso, ou não, pois, tudo nessa vida é motivo para aprendermos cada vez mais.
FONTE: Blog Carnaúba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...