quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carnaúba dos Dantas é coroada com Selo UNICEF


prefeito Alexandre Dantas com o certificado nas mãos
Recebemos com muito orgulho a notícia, direto de Brasília, que o município de Carnaúba dos Dantas foi premiado com o Certificado do Selo UNICEF 2009-2012, em reconhecimento ao cumprimento de várias metas nas principais áreas da administração municipal: saúde, educação e assistência social, nos últimos quatro anos.

Todos que participaram e que atuam diariamente no serviço público, especialmente aqueles que trabalham para ofertar a criança e adolescente possibilidade que levem ao caminho da inclusão, do direito e dos deveres dos cidadãos Carnaubenses merecem a nossa saudação e parabenização. "Emociona-nos ver todo um trabalho de muitos anos e que envolveu muitas pessoas ser reconhecido por um órgão mundial tão importante quanto é o Selo UNICEF" colocou o articulador local João da Banda.

De Brasília, onde viajou para receber importante prêmio, o prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) anunciou com entusiasmo e emoção o reconhecimento não somente do UNICEF, mas, sobretudo dos ministérios envolvidos diretamente com a avaliação das informações.

"Estamos fechando com chave de ouro e com muita alegria a nossa administração motivo pela qual agradeço a todos que fazem o poder público municipal" declarou o prefeito.

Todos estão de parabéns: os órgãos municipais, o CRAS, os idosos, os conselhos constituídos especialmente o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, alunos, pais e professores, diretores escolares, PETI, movimentos sociais e religiosos, jovens, equipes da saúde, educação e assistência social, através de seus gestores, assim como o prefeito municipal pelo apoio e por ter dado importância ao Selo UNICEF. Enfim, a todos e todas que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade.

O Selo UNICEF é nosso!!!

Clique AQUI e veja todos os municípios brasileiros contemplados com o selo.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...