quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vem aí... A gravação do Primeiro DVD da Banda Católica Cavaleiros de Cristo‏


A música tem o poder de envolver as pessoas. Ela remete o homem ao "apice" sendo capaz de transformá-lo, modificá-lo. Por esse motivo, alguns irmãos decidiram formar uma banda de "Louvor e Adoração". Estamos hoje, conquistando um público fiel e cativo. Em nossa humilde vontade de "louvar" evangelizando onde preciso for, estamos construindo nossa história.

Somos uma banda católica que como o próprio nome diz: "Cavaleiros de Cristo", caminhamos nessa longa estrada em busca de servos missionários para o "Reino do Senhor".  Não temos fins lucrativos. Todos (músicos, cantores e sonoplasta) somos voluntários e nosso desejo, é evangelizar com alegria.
A Banda está ganhando espaço em nosso Nordeste querido: Currais Novos, Caicó, Serra Negra, São Vicente, Lagoa Nova (RN), Picuí, Frei Martinho (PB), entre outras. Com músicas que fazem DANÇAR, momentos de ADORAÇÃO e composições próprias como: A levada do Senhor (premiada em um festival de música), Volta no trio... deixando por onde passa uma mensagem de alegria, esperança e fé.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...