segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maioria de 1.085 votos faz Dr. Sergio e Nana prefeito e vice-prefeita de Carnaúba dos Dantas‏

O trio da vitória (Boboca, Dr. Sérgio e Nana) comemora com o povo...
...a grande vitória do "40 no Coração"

Já passavam das 18h30min horas da noite deste domingo (7) quando o Juiz de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo assinou o resultado oficial da totalização de votos da eleição municipal de Carnaúba dos Dantas, quando o povo deu a Dr. Sérgio (PSB) e Nana (PSD) 3.100 votos e a Valdenor (DEM) e Roberto (PMDB) obtiveram 2.015 votos, numa maioria em favor do "40 no Coração" de 1.085 votos.

A campanha política em Carnaúba dos Dantas foi uma das mais tranquilas da sua história, com o povo participando ativamente das manifestações de palestras, passeatas e comícios, sempre respeitando uns aos outros, prevalecendo o espírito da paz entre as pessoas da comunidade.

As duas coligações partidárias (situação e oposição) deram um bonito exemplo de que é possível fazer política dentro de um clima de respeito.

Desde o início da manhã de ontem (7), a partir da abertura das seções eleitorais, o povo foi às urnas tranquilamente e até o fechamento dos colégios nenhum incidente, nem dentro nem fora das escolas, foi verificado.

Nem o juiz, o promotor e a polícia tiveram problema em Carnaúba dos Dantas no decorrer da campanha, principalmente no dia da eleição.

Seguramente Carnaúba dos Dantas é exemplo do exercício da democracia.

Pois bem. Depois de pouco mais de um mês de campanha organizada e equilibrada, os candidatos da Coligação “A Força é do Povo” mostraram as suas propostas a população, mas sempre enaltecendo a defesa da paz e união de Carnaúba dos Dantas.

Evidentemente, que o trabalho diário da dupla Boboca e Dr. Sérgio nos últimos quatro anos foi fundamental e eu diria o responsável de receber o reconhecimento do povo de Carnaúba dos Dantas.

Depois de contabilizados os votos, o povo de Carnaúba dos Dantas saiu às ruas para comemorar com alegria e agradecimento a grande e histórica vitória dos candidatos da Coligação "A Força é do Povo".

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...