segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Boboca mostrou a sua alegria na vitória de Dr. Sérgio e Nana e mais uma vez atribuiu o sucesso ao povo‏

Prefeito Boboca sendo abraçado pelo povo

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas, o popular Boboca (PSD) comemorou a eleição de ontem (7) com muito carinho e alegria e fez questão de dividir com o povo mais essa conquista, fruto de união política selada em 2008 com Dr. Sérgio, que deu certo e que vem rendendo dividendos e, que hoje, se configura no já denominado pelo povo de "Trio da Vitória" (Boboca, Dr. Sérgio e Nana), cuja música foi sistematicamente tocada durante toda a campanha.

De fato, o prefeito tem mesmo que comemorar o resultado das urnas em Carnaúba. Se olharmos para as cidades próximas a nossa, vemos que as disputas foram todas acirradas e o voto foi disputado urna por urna.

Já em Carnaúba dos Dantas, em razão da paz plantada em nossa comunidade e com a forma de administrar a prefeitura de atender a todos, independentemente da cor da camisa do eleitor, facilitou e muito a vinda e o apoio de mais eleitores para o grupo político dominante.

Basta olharmos analiticamente para os registros eleitorais. Em 2008, Boboca e Dr. Sérgio venceram a oposição por uma maior superior a 400 votos. Já em 2010, a maioria aumentou ainda mais (votos recebidos por Iberê Governador) mais de 600 votos. Agora, em 2012, mais pessoas foram conquistadas e a maioria foi superior a 1.000 votos.

É dessa forma, respeitando as diferenças de cada um dos carnaubenses, tratando todos igualitariamente, que o prefeito Boboca, juntamente com Dr. Sérgio e Nana, vem ampliando a cada ano o seu potencial eleitoral.

E, na sua fala, além de agradecer pela vitória, Boboca voltou a dizer de que quem manda em Carnaúba dos Dantas é o povo.

Reportagem: Tota de Aristóteles    Foto: Clésio Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...