terça-feira, 7 de agosto de 2012

Executivo confirma que Twitter deve abrir escritórios no Brasil


Após vários rumores (e a recente procura de colaboradores para trabalhar com o mercado brasileiro), eis que o Twitter finalmente confirmou a informação de que pretende abrir escritórios no país. A informação foi trazida por ninguém menos que Adam Bain, alto executivo da companhia responsável pela receita global do site.

Bain teria feito a revelação a alguns jornalistas da Bloomberg. De acordo com ele, o mercado digital no Brasil está vivo de forma “grandiosa”. Em seguida, ele teria citado também o fato de que eventos como a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, são grandes oportunidades mercadológicas para a companhia.

A ideia da empresa é expandir os negócios para os países da América Latina, como o México e o Chile. O executivo, contudo, não revelou quando é que os escritórios brasileiros do Twitter ficarão prontos – e também não disse em qual cidade serão instalados.

A verdade é que a chegada “oficial” da companhia ao Brasil parece ter demorado mais do que deveria para acontecer, afinal de contas, somos o segundo país em número de cadastros dentro da rede social, perdendo somente para os Estados Unidos. Inclusive, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre as 20 cidades que mais utilizam o Twitter em todo o planeta.

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...