sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ESCLARECIMENTO SOBRE A CAMPANHA ALEXANDRE FILHO‏


Peço aos blogueiros, internautas que colaborem na divulgação e se possível na doação, lembrando, que existe um limite para doações na Caixa Econômica que se possível nos repasse uma conta no Banco do Brasil. Esse garotinho é neto do saudoso Paulo de Honório de Carnaúba dos Dantas, e as outras imagens são de cortar o coração e resolvi colocar esse sorriso lindo. Peço encarecidamente que nossos Ceramistas, comerciantes em geral possa contribuir, assim como todos aqueles que participaram conosco da campanha do garotinho Felipe Rian para doar por gentileza c/c 7097-09 AG: 0805 OPERAÇÃO 013 Luciana Maria Dantas, LULA, Tia do garoto, e o mais que Deus lhe pague pela divulgação e doação. 

Errata:

Esclarecimento: A mudança da conta é em razão que a conta corrente existe um limite de três depósito por dia, essa conta é ilimitada, outrossim, para quaisquer esclarecimento ou dúvida favor entrar em contato com a tia Telefone (84) 9404-9265 falar com LULA. , sempre trabalhamos com muita seriedade, honestidade e transparência. Deus lhe pague. 

Ainda alerto aos internautas Carnaubenses que cuidado com as fraudes, sabemos que esse mundo virtual é completo de pessoas de má índole, sendo assim, este blogueiro não faz qualquer tipo de campanha. 

Este blog não tem nenhum tipo de patrocínio, em forma de transparência, até o mês de setembro não recebo nenhum tipo de doação, pelo contrário, os patrocinadores voluntários possam ajudar esse garoto que vai precisar de nossa ajuda. 

Aos blogueiros parceiros espalhados no Dihitt, agregadores de sites e redes sociais, contamos com o compartilhamento e dizer que este é um problema real que todos nós, moradores de Carnaúba dos Dantas sentimos de perto a dor desta família, desta forma, irmanados independente de quaisquer cor partidária pedimos a doação que está distribuída nos postos coletores devidamente autorizados, Farmácia SOCFARM SÃO JOSÉ E CASA LOTÉRICA, Deus lhe pague. 

Fonte: Carlinhos via Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...