segunda-feira, 30 de julho de 2012

18º Reunião Ordinária Terminal dos Cajueiros, Florânia.‏

Secretária de turismo Rosane Alessandra e Sérgio Enilton

Carlinhos representando o Sindicato de guias do Estado do RN

Aline Priscila, guia regional e geóloga também Seridoense

Prefeito Salomão, Sandro EMPROTUR, Yves Guerra sec. do Polo 
Confira as fotos da reunião do Polo Seridó de Turismo que aconteceu em Florânia. Na ocasião fomos recebidos pelo prefeito Sinval Salomão e sua equipe. O terminal dos Cajueiros localiza-se na zona rural daquele município e apresenta uma visão de encher os olhos. Além disso, a reunião foi de suma importância onde fora apresentado o projeto RN Sustentável um projeto que conta com o apoio do banco mundial que implicará na consolidação do destino SERIDÓ de turismo. 

A reunião contou com a participação do secretário George Soares, representando o atual secretário Renato, contou ainda com o presidente da EMPROTUR Sandro Pacheco, presidida pelo secretário executivo do polo Yves Guerra/SEBRAE Currais Novos. 

Fora apresentado o diagnóstico emergencial do polo, como também a apresentação de convênios pela SETUR (Secretaria de Turismo do Estado). 
A secretaria de turismo esteve presente através da Secretária Rosane Alessandra e do guia de turismo Damião Carlos. Contou com a presença de secretários municipais do Seridó e acadêmicos do curso de turismo. 

Um bom sinal que as coisas estão acontecendo, com o turismo acontecendo de forma ordenada e sustentável, implicará, sem dúvida na melhoria de vida nos municípios envolvidos no Polo Seridó. 

Fonte: Carlos Blog Voz do Povo via Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...