sábado, 30 de junho de 2012

Prefeito diz que Dr. Sérgio (PSB) é um homem de bem e compromissado com a cidade


O prefeito Alexandre Dantas (Boboca) era um dos mais felizes na convenção municipal realizada ontem (29), no CEJUC em Carnaúba dos Dantas. 

Primeiro porque "o povo atendeu ao meu pedido e compareceu em massa para prestigiar a convenção" que homologou as candidaturas de Dr. Sérgio (PSB) prefeito e Nana (PSD) vice-prefeita, além de vereadores dos partidos que fazem parte do leque de siglas que apoiarão os candidatos situacionistas.

Mas, o prefeito foi, além disso. Fez uma retrospectiva da união política celebrada entre ele e Dr. Sérgio em 2008 que resultou naquela memorável vitória; e do compromisso assumido naquela época e agora retribuído em favor de Dr. Sérgio. Ao falar que o médico era mais que um aliado político para ele e sua família e que era acima de tudo um irmão que freqüentava a sua casa e era recebido com alegria e satisfação, o prefeito se emocionou.

"Essa parceria Boboca e Dr. Sergio é duradoura e vai continuar por longos anos porque Dr. Sérgio é um homem de bem, humilde, simples e compromissado com a cidade, e, que ambos eram parecidos nesses quesitos" colocou o prefeito.

Justificando a indicação de Nana como companheira de chapa de Dr. Sergio, Boboca lembrou-se dos acontecimentos pós eleição de 2008 quando a agora candidata a vice-prefeita assumiu a presidência da Câmara Municipal por dois anos (2009-2010) e sempre foi leal a administração municipal além de outras demonstrações de apoio político nas horas mais difíceis, como em 2009, quando Boboca e Dr. Sérgio foram cassados e Nana assumiu a prefeitura com dignidade e responsabilidade. "Esses fatos e o apoio do povo ao nome dela me fizeram juntamente com a bancada indicá-la candidata a vice-prefeita" completou o prefeito.

Vamos fazer uma campanha de união e paz porque entendemos que o povo aprova isso. Vamos olhar pra frente porque aprendi que política se faz pensando no futuro” destacou o prefeito.

Por Tota de Aristóteles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...