quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guias de turismo/SEBRAE RN farão visita técnica no Trairi/Seridó‏


O SINGTUR em parceria com o Sebrae, Empresários e prefeituras realizam de hoje ate sexta uma vista técnica a Cidade de Santa Cruz e alguns municípios do Serido que fazem parte da proposta de criação do Geoparque do Território. 

A intenção da visita 'e promover o Turismo no interior junto aos profissionais que estão na ponta da atividade no RN, mostrando as possibilidades e o potencial da região do Serido e Trairi.

O professor do departamento de Geologia da UFRN Dr. Marcos Nascimento que coordena a proposta de criação do Geoparque Serido acompanhara o grupo mostrando um olhar sobre a Geodiversidade e proferindo palestra.

Alem do Sebrae e Prefeituras dos municípios visitados, a visita técnica conta com o apoio dos seguintes empreendimentos e parceiros: Pousada Bella Vista, Pousada Max, Porto Brasil Suites, Hotel D'Almeida, Pousada Max, Pousada Sonho Meu, Pousada do Cruzeiro, Pousada Chales dos Cajueiros, Pousada Colina dos Flamboyants, Restaurante Quital da Villa, Mineração Tomaz Salustino, dentre outros.

Na ocasião o FAMTOUR com guias de turismo/SINGTUR visitará o município de Carnaúba dos Dantas próximo dia 11/05, sexta-feira e na programação está a visitação ao sítio arqueológico Xique-Xique I. 

Lembrando que essas viagens chamadas de FAMTOUR ou viagem de familiarização com o turismo tem como objetivo conhecer a região onde possivelmente será turisticamente explorada. 

Fonte: Carlinhos
Créditos foto: Gilson Pé na Estrada Trilhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...