quinta-feira, 17 de maio de 2012

Carreta de Carnaúba dos Dantas carregada com ração capota na BR.427, próximo ao Caicó Hiate Clube


Um caminhão Wolksvagen de placas NNS-2571, Carnaúba dos Dantas guiado por Clémerson Charles Nascimento de Araújo, 33 anos, residente à rua Santos Dumont, nº 84, Esplanada, Jardim do Seridó, capotou na BR.427 próximo ao Caicó Hiate Clube, já em terras caicoenses.

Segundo consta, o motorista teria perdido o controle do carro ao aproximar-se da curva, esta sendo bastante sinuosa, local aonde vários capotamentos já aconteceram, e inevitavelmente a vítima desse acidente, já tem motivos para comemorar, haja vista sua vida, o mais importante, com ele ainda viajava Ignácio Breno Nascimento de Araújo, 15 anos.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local, aliás, diga-se de passagem... "uma grande equipe" muitos equipamentos de corte industrial, enfim, após alguns minutos de trabalho intenso, o resgate dos dois ocupantes do veículo, aconteceu de forma esperada, a dupla foi levada por ambulâncias até o H.R.C para se submeterem e procedimentos, haja vista a situação do jovem Breno, inspirava mais cuidados, porque seu corpo ficou mais tempo preso às ferragens, e ele aparentava bastante nervosismo. 

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...