segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carnaúba dos Dantas; ACABRAMMM elegeu sua nova diretoria e conselho fiscal.






A ACABRAMMM – Associação de desenvolvimento comunitário dos sítios Carnaúba de Baixo, Ramada, Maribondo, Melado e Mufumbal realizou a eleição e posse da sua diretoria neste domingo 06 de maio de 2012 em sua sede localizado no sítio Carnaúba de Baixo, município de Carnaúba dos Dantas/RN. Presença da extencionista da EMATER/CARNAÚBA DOS DANTAS, Sr.ª Ana Maria e do vereador João Paulino (João Crente).

Participaram da mesa de votação os senhores: Martim Bernardo, Walter José e Antonio Isaías.

A eleição iniciou as 14;00 hs e teve o seu término as 17;00 hs, como previsto pelo edital. Participaram da votação 36 sócios que elegeram por unanimidade a nova diretoria que ficou constituída pelos seguintes senhores e senhoras;

DIRETORIA:
PRESIDENTE: Fabiano de Araújo Medeiros. VICE-PRESIDENTE: Elisangela Ferreira dos Santos 1º SECRETÁRIO  Maria de Fátima Dantas. 2º SECRETÁRIO  Leocariana Dantas (dona Leó). 1º TESOUREIRO   Raimundo Expedito de Azevedo Filho. 2º TESOUREIRO (A) Antônio Ivo de Sousa.
CONSELHO FISCAL:
TITULARES; Sebastião Bezerra, Francisca Batalha, Diassis Azevedo
SUPLENTES; Marilândia Dantas, Vanderlei da Silva. Maria Dantas
   
Ao final o presidente Antonio Isaías empossou a nova diretoria e o novo presidente Fabiano Araújo encerrou com o discurso de apresentação para todos alí presentes.


Fonte: Blog do Totinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...