quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeitura realiza últimos retoques na Praça Nossa Senhora das Vitórias, cenário da Encenação da Paixão de Cristo


A prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Obras, está realizando os últimos retoques na Praça Nossa Senhora das Vitórias, lá no Monte do Galo, cenário da Encenação da Paixão de Cristo, espetáculo que há 38 anos ocorre no município.

Não diferente igreja e prefeitura unidas, realizam mais uma vez um espetáculo que emociona milhares de romeiros e turistas que anualmente marcam presenças no Monte do Galo para relembrar o amor simbolizado no sofrimento e morte que Jesus Cristo tem para com a humanidade.

Atores amadores da nossa terra se entregam de corpo e alma aos papéis que lhes são confiados, resultando em cenas que retratam com fidelidade a morte e ressurreição de Cristo.

"Será um bonito espetáculo" adianta o secretário de cultura João da Banda.

A prefeitura municipal, administração "O Governo é do Povo" colocará a disposição toda uma estrutura de som, luz, segurança, plantão de saúde, banheiros e bebedouros para atender dignamente os visitantes.

O espetáculo da Encenação da Paixão de Cristo será realizado na sexta-feira santa, a partir das 16 horas, no sopé do Monte do Galo.

"Mais uma vez a prefeitura está dando todo o suporte para garantir aos romeiros e visitantes um belo espetáculo" completou o prefeito Alexandre Dantas.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...