quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeitura e Semarh constróem poço na Comunidade Lajedo, município de Carnaúba dos Dantas


Dr. Gilberto, representante do Banco Mundial Dr. Vanizieau e o prefeito Boboca
Dr. Gilberto, prefeito Boboca e Marcelo Leal
Prefeito conversa com o morador Lero
prefeito ouve atentamente Zeca de Durval
Valter (sindicato rural), prefeito e Moacir Queiroz (agricultor)
máquina inicia escavação do poço
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
manilhas são implantadas
missão cumprida
missão cumprida


Seguindo uma agenda positiva aos interesses de Carnaúba dos Dantas, o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) recebeu na tarde desta quarta-feira (4) o Secretário Estadual de Recursos Hídricos Dr. Gilberto Jales, acompanhado da coordenadora do PSP Ieda Cortez, Marcelo Leal - Coordenador do Projeto e Consultores do Programa Semiárido Potiguar, quando na oportunidade foi apresentado o Planejamento das Ações de Retomada do Projeto Piloto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra.

Depois de duas reuniões com os prefeitos dos municípios que fazem parte da Microbacia do Rio Cobra (Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Jardim do Seridó), a primeira no gabinete do prefeito de Parelhas e a segunda mais ampla, lá na Câmara de Vereadores Parelhense, a comitiva dirigiu-se até a Comunidade Lajedo, município de Carnaúba dos Dantas onde nasce o Rio Cobra.

Em solo Carnaubense, o secretário e o prefeito acompanharam a perfuração de um poço (a prefeitura participou com a escavação e a Semarh com as manilhas) que abastecerá aquela comunidade, que, por sinal foi feito numa parceria prefeitura/governo do estado. O objetivo é concretizar projetos de enfretamento a desertificação.

Lá também estavam presentes agricultores, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carnaúba dos Dantas Valter José Dantas e o presidente da Associação da Comunidade Lajedo Eurico Dantas.

O secretário da Semarh Dr. Gilberto Jales agradeceu o empenho do prefeito em celebrar uma parceria que vai beneficiar o povo da comunidade e adiantou que outras parcerias serão firmadas com a prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas.

"A nossa administração sempre se colocou a disposição para efetivação de parceiras com diversos órgãos e com o governo do estado não seria diferente. Com o apoio da prefeitura perfuramos um poço na Comunidade Lajedo para ofertar água de boa qualidade para o povo" destacou feliz o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Na próxima semana, está agendada uma reunião entre o prefeito Alexandre e o secretário visando discutirem outros projetos de interesse da comunidade de Carnaúba dos Dantas.

Reportagem: Tota de Aristóteles Fotos: Clésio Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...