terça-feira, 6 de março de 2012

Adutora de Carnaúba dos Dantas deverá ser reiniciada até abril de 2012, adiantou o secretário da Semarh


secretário Dr. Gilberto Jales anuncia reinício de várias obras

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) participou ontem (5) pela manhã, igualmente como os demais prefeitos do estado do lançamento do Programa RN Mais Justo, dentro do Programa Federal Brasil Sem Miséria, evento esse que aconteceu lá no Hotel Pirâmide (Natal), e que contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais a governadora, ministros, deputados, secretários, prefeitos e auxiliares de governo.

Na parte da tarde o prefeito participou de palestras proferidas pelos secretários estaduais dentre os quais estava Dr. Gilberto Jales (SEMARH).

Na sua exposição o secretário destacou inúmeras obras que serão iniciadas e reiniciadas ainda este ano ligadas aos recursos hídricos.

No final, o prefeito Carnaubense indagou ao secretário se havia uma previsão de reinício da adutora que vai trazer água do Açude Boqueirão de Parelhas para a sede do município de Carnaúba dos Dantas.

Em resposta, o secretário disse que não havia data precisa para reinício dos serviços da adutora, mas acreditava que isso deverá acontecer até abril de 2012. "Estamos regularizando a questão dos recursos que virão do IDEMA para garantir a contrapartida dessa obra, pois a governadora priorizou finalizar as obras paralisadas" destacou o secretário.

Para o prefeito Alexandre Dantas essa notícia é de grande importância para a cidade de Carnaúba dos Dantas que há muitos anos sofre com a deficiência no seu abastecimento de água.

Por Tota de Aristóteles - Foto: Ivanízio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...