sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quadra de Esporte do bairro São José será inaugurada na próxima semana



O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca), através da administração "O Governo é do Povo!" estará entregando no próximo sábado (11) mais uma obra de sua administração. É a Quadra de Esporte "José Pereira da Silva - Zé Ói", localizada no Bairro São José.

Esse empreendimento vem somar a outros tantos ligados ao esporte que a atual administração construiu e já entregou a juventude da comunidade.

Os recursos da construção da citada quadra esportiva foram oriundos do Ministério do Esporte e contra partida da prefeitura municipal.

"Sinto-me honrado em entregar à juventude de Carnaúba dos Dantas mais uma importante obra que proporcionará à prática do esporte, que produz saúde e entretenimento as pessoas da minha terra" destacou o prefeito.

Quanto à homenagem prestada a Zé Ói, Boboca disse que foi testemunha do esforço dele para o esporte de Carnaúba dos Dantas. "Vi Zé Ói, diante da sua deficiência física, carregar água e tijolos para construção do Estádio Municipal além de apoiar os vários campeonatos municipais" lembrou o prefeito.

A solenidade de inauguração da quadra de esporte está marcada para acontecer a partir das 19 horas e, logo após acontecerá um Torneio de FUTSAL com a participação de várias equipes do município.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...