sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fábio Locutor, exemplo de superação e trabalho

Fábio pintando um reboque produzido por ele
reboque pronto
Quando as pessoas reclamam da vida mesmo tendo saúde e as plenas condições físicas para trabalhar, existem também muitas pessoas que mesmo na adversidade, muitas vezes sem saúde, vão à luta em busca de seus ideais e objetivos, sempre para ganhar uns trocadinhos a mais.

Um dessas pessoas é Fábio Locutor, filho de Amélia de Tomaz e Chico Maroca. Com suas condições físicas limitadas não tem sido nenhum empecilho para produzir e trabalhar.

Funcionário público da prefeitura, Fábio utiliza as suas horas vagas para trabalhar na sua pequena e modesta oficina de solda, onde realiza serviços de mecânica e borracharia de motos, construção de portões e reboques, dentre tantos outros trabalhos ligados a essa bonita arte.

Isso é apenas um exemplo de que o ser humano tem grande capacidade de superação, usando a sua inteligência como forma de produzir, ser útil e ganhar uns trocados a mais para sustento de sua família, mesmo com as limitações motoras e físicas.

Quem se interessar em fazer algum serviço descrito nesta matéria, basta ligar para o fone 8843-9317, vinte e quatro horas ligado. É só falar com Fábio Locutor.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...