quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É do Brasil: Microsoft inaugura maior centro de tecnologia da América Latina


A Microsoft anunciou nesta semana a inauguração do Microsoft Technology Center (MTC), maior centro de tecnologia da América Latina. O empreendimento está localizado na cidade de São Paulo e conta com 1,3 mil metros quadrados.

Presente em 17 países, o MTC permite aos clientes e parceiros ter a noção exata de como tecnologias específicas podem ser aplicadas às suas necessidades. O local contará com ambientes de desenvolvimento, centros interativos, laboratórios industriais e salas multitarefa.

O datacenter do MTC terá capacidade de armazenar 700 terabytes de informação, coordenadas por 360 processadores. São parceiros na criação do complexo tecnológico empresas como AMD, Brocade, Dell, EMC, Emerson, Emulex, HP, Intel, Jabra, NetApp, Nokia, Panduit, Polycom, Schneider e SMART.

A Microsoft planeja ainda estender a atuações dos seus projetos para ONGs, estudantes e empreendedores. O investimento total do MTC é da ordem de US$ 10 milhões. O complexo está localizado no 17º andar do antigo prédio da Nestlé, na capital paulista.

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...