domingo, 11 de dezembro de 2011

Representante do governo do estado marca presença na entrega das casas populares


Vice-prefeito Dr. Sergio e secretário João da Banda


Prefeito Boboca, Vereadores Fabinho e Marcos, Moacir e Genilson, com o deputado

José Adécio entregando casas a beneficiada
O diretor presidente da CEASA, ex-deputado e ex-presidente da assembléia legislativa José Adécio (DEM), amigo de longas datas do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), acompanhado do seu assessor e filho Gustavo Costa, fez questão de desmarcar compromissos em Natal para participar da solenidade de entrega das unidades habitacionais a 30 famílias de Carnaúba dos Dantas.

Bastante entrosado na solenidade, José Adécio conversou com os carnaubenses presentes ao evento e foi até convidado para entregar uma casa uma beneficiada do Programa "Minha Casa, Minha Vida".

Num bate papo descontraído, José Adécio ficou impressionado com a emoção das pessoas de Carnaúba dos Dantas ao receberem as suas casas, onde a emoção tomou conta de quem por tanto tempo pagou aluguel e agora pode dormir tranqüila num imóvel que dará segurança e conforto a sua família.

Depois da solenidade, José Adécio ainda passou na casa do prefeito e seguiu viagem de volta para Natal para um compromisso político com o senador José Agripino Maia (DEM).

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...