segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Professora Thais homenageia seus alunos e colegas do Francisca Neusa





Crianças...
- Ao longo desse 2011 tivemos oportunidade de conhecermo-nos e de tratarmos de muitos assuntos, Tais como: Do nome, das preferências, traços físicos; descobrimos que por meio dos sentidos, nós podemos perceber as formas, cores, texturas, sabores, cheiros e sons do meio ambiente do qual fazemos parte. Também falamos do passado, do que mudou e do que permaneceu através dos tempos, como, por exemplo, os contos infantis que fizeram, faz e farão o maior sucesso . Daí a pouco chegou as tão esperadas férias do meio do ano... cá entre nós merecidas, pois depois daquele “show”, que ousamos chamar de Arraiá da Sinhá Neusa, merecemos descansar um pouco.

Depois das férias  trocamos muitas idéias sobre: Plantas, dias dos pais, folclore, pátria, estações do ano, animais, dentre outros temas. Contudo, podemos concluir que cada um é cada um, mas vivemos o tempo todo com outras pessoas. E você deve ter entendido que o nosso mundo é um lugar incrível, onde podemos encontrar pessoas muito diferentes, mas ser “diferente”, não quer dizer nem melhor nem pior. Tratemos essas diferenças dando um nome carinhoso de “Especiais”, pois é assim que desejo que vocês  lembrem-se de cada um que fez parte da nossa TURMINHA, “alguém muito especial”. Sabe por quê? Porque brincamos, descobrimos tesouros, rimos e também nos emocionamos juntos, porque fizemos rabiscos e os pintamos, e por tantas outras coisas que compartilhamos. Somente nós, em nosso coração podemos guardar. E fiquem no aguardo do papai Noel...Ho,ho,ho.

Deixo  agora um abraço apertadinho e beijos com sabor de chocolate. Amei ter você comigo durante esse ano... Sentirei saudades!

Que o Senhor Jesus  conceda muita paz, saúde e alegrias a você e a sua família!!!
TIA THAYS
Escola Municipal Francisca Neusa Dantas
Turma : jardim II       2011

Fonte: Damião Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...