segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitura entregará casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, no aniversário da cidade



A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, através da secretaria de obras, estará entregando no próximo domingo (11), a entrega de 30 unidades habitacionais às famílias carentes do município, fruto de convênio com o Ministério das Cidades, através do Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida".

As referidas casas serão entregues no dia em que comemoraremos 58 anos de emancipação política da cidade, desmembrada que foi do município de Acari.

"Carnaúba dos Dantas sai na frente e é um dos primeiros municípios do estado a realizar a entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...