sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prefeito estimula as parcerias para incentivar desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas


Parceria com o DER



Parceria com as associações rurais 

Parceria  com os ceramistas 
Com o seu jeito simples de administrar e sempre aberto ao diálogo com todos os setores da sociedade Carnaubense, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) vem se notabilizando pelo pleno exercício das parceiras com órgãos e instituições sem fins lucrativos, tudo para inserir no seio da comunidade o espírito da união, mostrando assim que juntos as lutas se fortalecem e resultam em bons resultados para o coletivo da sociedade.

E tem sido assim em Carnaúba dos Dantas...

Quando a administração "O Governo é do Povo!" esteve ao lado dos ceramistas para construção do acostamento da RN 288, trecho sede do município até o Povoado Rajada, o prefeito pensou grande e nos interesses da segurança dos pedestres, usuários da rodovia, especialmente os trabalhadores das cerâmicas que diariamente trafegam de motos e bicicletas para o trabalho.

Da mesma forma, a administração municipal celebrou uma importante parceria com o governo do estado para viabilizar a operação tapa buracos, tudo para contribuir e facilitar o tráfego de veículos, sobretudo os centenas de caminhões e carretas do município que no dia a dia transportam o principal produto produzido pelas cerâmicas locais, a telha.

Não diferente, o prefeito também tem sido sensível ao apelo das associações comunitárias e ao sindicato rural na construção de parcerias que fortalecem o meio rural e melhoram a vida do homem do campo.

É assim, do jeito simples, respeitoso e aberto ao diálogo com todos que a administração "O Governo é do Povo!" vem contribuindo enormemente para o desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas.

Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...