terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Marfran está filiado ao PSD e vai disputar mais um mandato de vereador em Carnaúba dos Dantas



Para quem anda pelas ruas da cidade especulando sobre o futuro político do vereador Marfran de Medeiros Santos, pode tirar o cavalinho da chuva.

É que Marfran afirmou que é candidato a mais um mandato de vereador, agora pelo PSD - Partido Social Democrático, depois de se desfiliar do DEM, por onde foi eleito por dois mandatos consecutivos.

A conjuntura política local e os rumos que o presidente do DEM municipal, o ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo, trilhou para o partido, fizeram com que Marfran optasse continuar no grupo político que conta com o atual prefeito Alexandre Dantas (PSD), vice-prefeito Dr. Sérgio (PSB) e, mais seis vereadores que formam a base política da situação na Câmara, no projeto político de eleger o atual vice-prefeito, o médico Sérgio Eduardo de Medeiros, prefeito do município nas eleições de 2012.

Para o edil, a aprovação da sua filiação pelo TSE ao PSD, conjuntamente favorável aos demais vereadores: Fabinho, Pepeto, Lonzinho e Nana, fortalecem ainda mais a tese da sua candidatura a câmara municipal.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...