sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dançarino potiguar de Natal estreia domingo como assistente de palco da filha de Sílvio Santos no SBT


O ex-coreógrafo e dançarino da banda Calcinha Preta, o dançarino potiguar da capital do Rio Grande do Norte, Natal, Reginaldo Filho começará a viver uma nova fase artística em sua carreira neste domingo.

Com previsão de ter sua estreia no inicio do ano de 2012, o SBT resolver antecipar a estreia do reality show de calouros, ‘Cante se Puder’, com apresentação da filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, para este domingo (18), às 14h30.

O programa ‘Cante se Puder’, será uma espécie de avant premiere, como aconteceu com o “Um Milhão na Mesa”, de Silvio Santos e o programa é uma mistura de show de calouros com reality show e fará os candidatos cantarem enquanto precisam passar por algumas provas. O corpo de jurados será mesmo formado por Nany People, Nahim e Lola Melnick.

Fonte: Blog do Eduardo Silva

Um comentário:

  1. Olá pessoal me ajuda ir pós programas tvs radias vira artista de verdade quital arranja encontro eu mulher melaó mis bumbum Andressa Urachi as peliquets gaúchas Suzana gaúcha tó solteiram tem mandem mgs aos programas me liga me me chama me laça me puxa moro Lucas do rio verde MT youtube pamonheiro caindo do cavalo.cobiçando as cor dos carros.propagranda das caipirinhas .progranda dos lanches

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...